Logo

Boavista da Praia assegura continuidade de Edvaldo Cardoso na liderança na equipa técnica

Boavista da Praia assegura continuidade de Edvaldo Cardoso na liderança na equipa técnica

A Direção do Boavista Futebol Clube da Praia confirma a continuidade de toda a equipa técnica para a temporada 2025/26 da sua equipa de futebol, vice-campeã de Cabo Verde e que viu o título nacional fugir para o Palmeira, do Sal. 

“Assim, informamos que, para a nova época, a equipa técnica manter-se-á composta pelo treinador principal, Mister Edvaldo Cardoso, e pelos seus colaboradores: o treinador adjunto e braço direito Paulo Semedo(Lito), o preparador físico Gerson Lopes, e o técnico de equipamentos Sassa Lopes”, garante a direcção axadrezada.

O Boavista FC disse congratular-se com esta continuidade e aproveita a oportunidade para “agradecer todo o empenho, a dedicação e o excelente trabalho que esta equipa técnica tem protagonizado nos últimos anos, conduzindo o clube à conquista do bicampeonato regional, ao título de campeão de Cabo Verde, e mais recentemente, à vitória na Supertaça de Cabo Verde, além de alcançar mais uma final do campeonato nacional”.

Este projecto, refere a comunicação dos campeões de Santiago Sul, continua com bases sólidas para mais uma época de conquistas, sustentado pela competência e dedicação de toda a estrutura do clube.

Com esta re (contratação) cai por terra o abandono anunciado pelo próprio Edvaldo Cardoso, logo na final do Campeonato de Cabo Verde, na cidade do Mindelo.

Partilhar